quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sobre se apaixonar

Paixão é uma coisa que simplesmente acontece.

Eu sou uma pessoa muito apaixonada, por tudo. Acho que é meu ascendente em escorpião, como diria minha tia, ou sei lá o que....

Simplesmente assim, do nada me apaixono por alguma coisa. 
E acho incrível quando isso acontece com alguma coisa que você não dava a menor importância. Talvez por falta de conhecimento. E depois de conhecer, TADÃMMMMM
É coração batendo mais forme, ansiedade, vontade de ficar o tempo todo junto com o objeto de sua paixão.

Minha mais nova paixão é o francês. Me pegou de jeito!! 
Nunca tinha dado muita atenção para língua. É bonita, romântica, Mon amour, chéri, oui... e por aí vai... mas nunca liguei para o francês. Sempre quis aprender italiano, mas nunca levei muito a sério também...

Comecei a estudar francês no começo do mês e não consigo mais parar!!! Estou viciada! Vidrada! Apaixonada!!

C'est ça!!

Bonsoir, au revoir!! 

2 comentários:

  1. Ei! Que história é essa de se apaixonar por um francês??? E ainda assumir isso em público, expondo a minha cornitude??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é UM francês, é O francês!! e você pode compartilhar essa paixão comigo ;) (praticamente um menage à trois)

      Excluir