segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Diário de emagrecimento: dia 5 - domingão!!

Apesar do do sábado ser o sábado, é no domingo que o negócio fica tenso!!
Por que? porque domingo é dia de comer na casa da minha mãe. 
O lugar mais difícil de se manter no programa do mundo!!

Mas esse domingo tive sorte. O prato principal foi frango com quiabo, que eu não gosto. Os petiscos, que são m problemão, que sempre chego com fome e acabo comendo, foram torresmo e jiló frito, que não gosto! Acabei achando um queijo coalho na geladeira , que me salvou :)

Percebi que duas coisas foram fundamentais para me manter na linha hoje. 
Primeira: comi uma salada de fruta (mamão, banana e pera) entre o café (que foi de madrugada hoje!!) e o almoço, então não cheguei com fome lá.
Segunda: me manter nas porções, nada de repetir, nada de provinhas!!

Resultado, mesmo com sobremesa, me mantive nos pontos do dia!!

Tô voltando a ser feliz e me empolgar com o programa!!!

Muito bom ^^

Hora
Fome
Alimento 06/01/2013
Porção
Pontos
6h
S
Café com leite
1
2
26
-
-
Biscoito maisena
1
3
23
10h
F
Banana e mamão
1
0
-
14h
F
Frango com molho
1
8
15
-
-
H2O
1
0
-
-
-
Goiabada
1
2
13
-
-
Queijo
1
3
10
-
-
Queijo coalho
1
5
5
20h
F
Magic toast
1
2
3
-
-
Leite com nescau
1
3
0
Total
28
Pontos ativos:
0
Pontos extra:
0
TOTAL DO DIA:
28

4 comentários:

  1. Parabéns por resistir àquele monte de tentações. Eu não resisti. (rsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem foi fácil, só tinha coisa que não gostava. Quero vir o dia que tiver alguma coisa que ame!! Vou pedir para você me amarrar :)
      e você pode, né? :P
      Só não pode ficar sem almoçar e ficar só na besteirada!! ^^

      Excluir