sábado, 5 de janeiro de 2013

Blogagem coletiva de esmaltes: verão e cuidados com os pés

Mais uma blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali. Essa semana esmaltes e verão e cuidados com os pés.

Como tudo no verão temos que tomar muito cuidado com a hidratação.
Eu uso um kit de cuidados com as mãos para os pés também, com um megahidratante cicatrizante, um esfoliante e um hidratante normal. Esse é de pêssego.











Não costumo pintar as unhas dos pés, não sei bem porque, acho que falta de hábito mesmo... Então, vou colocar fotos das mãos que estão bem verão e bonitinhas ;)
Usei o Penélope Charmosa da Risqué com duas camadas em todos os dedos, depois passei uma camada de #beijomeliga da Impala no anelar, não satisfeita, fiz as bolinhas, com o próprio palito de limpar, com o Rock da Colorama.


Esse é um hidratante da mesma linha que anda comigo na bolsa, uso direto nas mãos, e quando precisa, nos pés e pernas. E tem um cheirinho de frutas que amo!!



Não resisti a incluir na blogagem esse presentinho que ganhei da minha tia de Brasília que está de visita aqui em JF. Lindo, né? e combinou com minhas bolinhas.

22 comentários:

  1. Hidratação é tudo, não podemos descuidar...
    Tenho os dois esmaltes, menos o da Colorama...amo tds, são lindos.
    Bj bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para fazer com qualquer preto. E com o branco fica lindo também :)
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Berê,
    Adorei o dedo anelar com as bolinhas, ficou muito bonito.
    A hidratação das mãos e pés, é muito importante. Também tenho um cuidado especial com os meu pés!!
    Um lindo final de semana!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      e não podemos esquecer da água, né? tenho esquecido dela.

      Excluir
  3. Realmente verão combina com super hidratação. Eu uso também desta Mary Kay porque minha mãe é consultora. Depois que conheci realmente ameei!
    Suas unhas estão lindas e as cores alegres. Ahh, vc deveria pintar os pés sim, fica tão bonito. Quem sabe com o incentivo da blogagem coletiva você não se anima???
    Beijos e bom verão :o))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, me deu vontade de pintar hoje com a blogagem, mas não ia dar tempo.
      Quem sabe pra semana que vem? aí mostro os dois.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a filha única de bolinhas, ficou linda, a BC desta semana vai me ajudar a manter meu policiamento com minha vaidade/cuidado, pois há períodos que relaxo e isso não pode, não é mesmo?...Tenha um ótimo final de semana.


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo!
      mas com as mãos eu não consigo, fico sem pintar cabelo, sem usar maquiagem, mas não fico sem, pelo menos, uma basezinha nas unhas.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Bere, no veao é muito importante mesmo cuidarmos bem da hidratação.
    Eu não conhecia esses produtos que você mostrou.
    Adorei a filha unica.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a penha conhecer. Faz milagres nos pés e mãos!!
      procure uma consultora aí na sua cidade :)
      Beijos

      Excluir
  6. mary kay, que chique!

    bom domingo, bjo bjo

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/01/esmalte-e-verao.html

    ResponderExcluir
  7. bere, vc é muito cute e essas bolinhas da bolsinha e dazunhas ficaram casadas com vc, sabia?...a fernanda optou por falar de cuidados pesísticos no post esmalte e verão e vc coincidiu com ela lindamente...que venha um verão ameno, gostoso e na medida certa...excessos de calor só nos fariam mal...um bjão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada pelo cute ^^, me lembrou até do apelido que meu marido me dá "bonequinha de porcelana" :)
      E sofro com esse verão, viu?!
      Beijos

      Excluir
  8. Que cor linda de esmlate!
    Unhas lindas, dedos alongados, bem do jeito que gosto!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      Puxei da minha mãe :)
      O bom é que não preciso deixar crescer muito para ficar bonito.
      Beijinhos

      Excluir
  9. oi Bere, tbm não tenho o hábito de pintar as unhas dos pés, mas as mantenho com um base e SEMPRE hidratados!
    linda a cor q vc escolheu. bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Bere!!! ♥ Feliz ano novo!!!
    Cheio de bençãos na sua vida!!!

    É verdade que além do esmalte precisamos cuidar bem da pele, lindas unhas:) e bela escolha, também tenho o da impala. Amo sentir a maciez nas mãos e o cheirinho de frutas!!!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei lindas demais!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir