quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Diário de emagrecimento: 23 de janeiro - emagreci?!

Primeiramente, mudei o título das postagens, estava me perdendo nos dias, e depois do dia 100 ia ficar esquisito. Então, resolvi usar datas. O que acharam?
  
Não acredito que emagreci essa semana, e bastante!! 1,4kg! Uau!!!

Por que não acredito? Porque me boicotei esse final de semana e achei que isso me atrapalharia.
Por que me boicotei? Sei que parece desculpa, mas não é. Quem passa por isso também sabe como cada dia é difícil... já comentei que tive uma notícia bem chata na sexta (agora já estou melhor) e isso me tirou completamente do rumo. Impressionante como essa notícia me deu vontade de comer besteira!!! Me controlei até bem, mas não totalmente...

Quando eu puder explico melhor essa notícia, mas não é nada grave, de saúde, família e tal. São só planos frustrados. 

Ainda por cima, não estou fazendo exercícios como deveria... estão muito esparsos... não estou podendo fazer academia, então dependo do tempo - e tem chovido muito, e de tempo - e ando estudando muito!!! (mesmo de férias)
Desculpas de novo? espero que não... queria ideias de fazer exercícios em casa. Acham que vale a pena comprar um jump (eu adoro)?

Me mandem ideias!!!

E bora para mais uma semana! 


Semana 4: 79,0 – 1,4kg = 3,6kg
Hora
Fome
Alimento
Pontos
8h
S
Leite com café
2
26
-
-
Biscoito maisena
3
24
12h
F
Macarrão integral
5
19
-
-
Molho
0
-
-
-
Salada
0
-
-
-
Maçã com canela
0
-
16h
F
Sanduiche de queijo minas com peito de peru
8
11
-
-
Suco de caju
1
10
20h
F
Pipoca
4
6
-
-
Brigadeiro de banana
2
4
-
-
Matte
2
2
Total
26
Pontos ativos:
0
Pontos extra:
0
TOTAL DO DIA:
26

3 comentários:

  1. É isso aí menina! Recaídas são normais porque ninguém é de ferro. Se não pode sair, pule corda! Se não pode 30 min faça 5, mas não deixe de se exercitar ok? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixarei Fernando! Me faz falta, muita!!! Gostei da ideia da corda, vou tentar aprender :)
      (pois é, não sei pular corda...)

      Excluir
  2. Como é esse brigadeiro de banana? Como faz.... ;)

    ResponderExcluir