quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Diário de emagrecimento: dia 0 - a retomada

É muito ruim quando a gente perde alguma coisa que lutamos muito e que nos faz tão bem...

Pois é, desde setembro de 2012 perdi a força de vontade e as rédeas do meu emagrecimento. 
Fazia Vigilantes do Peso e já tinha emagrecido cerca de 10kg. 

Fiquei numa fase de platô, com um emagrecimento parado por 4 meses (desde maio) e isso já me desestimulou, depois disso foi só ladeira abaixo.
Mas, no final do ano, resolvi que quem manda no meu corpo sou eu mesma e quem deve decidir o que entra pela minha boca tem que ser eu, e com consciência. Não minha TPM, meus medos, minhas ansiedades. CHEGA de comer minhas emoções!!!

Nessa brincadeira (3 meses) imagino que tenha engordado uns 5kg... voltei a usar 44 - já estava no 42 - e fiquei muito triste por isso. 

Como não vou poder, por enquanto, voltar a frequentar o VP, resolvi voltar por minha conta mesmo. Mas sei que sozinha não consigo. Então resolvi compartilhar minhas experiências com vocês aqui no blog. 
Assim mantenho um controle, uma pesagem séria e compartilhamos ideias para manter minha meta.
Falando nisso, minha meta é chegar aos 70kg até meu aniversário, em agosto.

Vou fazer esse programa em forma de diário. Irei postar todas as manhãs como foi meu dia anterior, meu cardápio, exercícios, dificuldades, escapulidas e etc. 

Espero poder contar com o apoio e broncas de vocês!!

Até amanhã com o dia 1!!
  

3 comentários:

  1. Berê, uma dica: tira esse negocinho de digitar palavras pra validar o comentário: isso inibe comments, as pessoas ficam com preguiça!

    :**

    ResponderExcluir