quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Diário de emagrecimento: dia 1

Dia 02 de janeiro de 2013.
Recomeço meu planejamento alimentar!!
Foi tranquilo, até porque, precisava desintoxicar da comilança do fim do ano.

Toda quarta-feira irei me pesar, e  na primeira quarta do mês irei rever minhas medidas. E vou postando tudo aqui para vocês ;)

A pesagem de hoje me mostrou 5kg ganhos e um número pra cima no manequim desde setembro (mas acho que uns 3kg foram no final do ano -.-).
Eles irão sair rapidinho, tenho certeza!!!

A meta é 12kg até agosto. 8 meses! Mantendo 0,5kg por semana eu consigo!

Bora lá!


Jornal Pessoal 28 pró-pontos diários + 49 pró-pontos Extras por semana
Semana 1: 82,6kg
Medidas: braço = 35cm; coxa = 55cm; busto = 107cm; cintura = 92cm; quadril = 120cm; 
Manequim 44.

Alimento 02/01/2013
Porção
Pontos
Café com leite
1
2
26
Biscoito maisena
1
3
23
Kibe assado
1
4
19
Salada (tomate, alface, palmito)
1
0
 -
Molho de iogurte
1
1
18
Matte
1
2
16
Uva
1
0
 -
Suco de limão com chá verde
1
1
15
Torradinhas
2
4
11
Homus
1
4
7
Pão de forma (2 fatias)
1
3
4
Cottage
1
1
3
Peito de peru
1
1
2
Suco de maçã
1
2
0
Total
28
Pontos ativos:
3
Pontos extra:
0
TOTAL DO DIA:
25

6 comentários:

  1. Força amiga, eu em 15 dias perdi 3 Kilos, eu to mantendo, quero mais 2 kilos a menos, com aquele programa que eu te falei, você vai tirar de letra.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de dizer que voltamos a caminhar também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, voltamos a caminhar e espero em breve voltar a correr.
      A caminhada é aquele 3zinho vermelho na tabela!!
      Tomara que aumente rapidinho.

      Excluir
  3. Bere, uma dica pra dar um gás (que funciona pra mim) é não comer os pp ativos. Eu nunca como (hoje quase não os gero, rs, mas quando gerava muitos (correndo entre 20 e 30 minutos non-stop, por exemplo), só quando o bicho pega!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara,
      Não como também não. Esse modelo de diário pessoal tirei do livrinho do VP mesmo, e lá colocava o total desse jeito. Mas minha cota são os 28 mesmo.
      E os extra deixo pro fim de semana e tento gastar o mínimo possível!!!!

      Excluir