domingo, 13 de janeiro de 2013

Diário de emagrecimento: dia 11 - planejamento, ou não

Planejamento é tudo... e furei no meu.
Na verdade é porque planejei meu dia para ficar em casa, estudar, resolver algumas coisas no computador, etc. Então, esquematizei minha alimentação para isso.
No final da tarde, minha irmã e minha sobrinha me chamaram para lanchar. Beleza, elas também estão no processo de emagrecimento e iríamos em algum lugar levinho :)
Já tinha comido pão de queijo mais cedo (estava com muita vontade), mas ainda tinha 9 pontos para gastar. Tranquilo! só que não :P
Aconteceu que não conseguimos lugar levinho para comer, a cidade estava lotada!! Fomos para em uma lanchonete. Escolhi o sanduíche mais leve que tinha e mesmo assim, foram-se 12 pontos!!!
aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Mas tudo bem, né? ainda tinha meus 49, gastei só 3 deles.
Bora lá, recuperar isso hoje.
E planejar sempre!!

Hora
Fome
Alimento 13/01/2013
Pontos
8h
S
Café com leite
2
26
-
-
Biscoito maisena
3
23
12h
F
Salada de grão de bico
5
18
-
-
Matte 0
0
-
-

Uva
0
0
16h
F
Pão de queijo
9
9
-
-
Matte 0
0
-
20h
F
Sanduíche
12
-3
-
-
Coca 0
0
-3
-




Total
31
Pontos ativos:
0
Pontos extra:
3
TOTAL DO DIA:
31

Nenhum comentário:

Postar um comentário