sábado, 26 de janeiro de 2013

Diário de emagrecimento: dia 25/01 - poxa sexta! de novo?!

Não sei se é a lua, se sou eu, se é a "solidão"... só sei que foi mais uma sexta estranha, deprê.
Dessa vez não teve nenhuma notícia ruim, só melancolia mesmo.
E como me atrapalha no emagrecimento isso. Impressionante!

Acabei comendo chocolate... :( (nada grave, espero)

Agora é segurar a onda, esfriar a cabeça e passar bem pelo fim de semana.




Acho que estou de TPM
Será?



Hora
Fome
Alimento
Pontos
8h
S
Leite com café
2
26
-
-
Biscoito maisena
3
24
12h
F
Macarrão integral
5
19
-
-
Molho de atum
1
18
-
-
Salada
0
-
-
-
Crunch caseiro
4
14
16h
F
Sanduiche de queijo
7
7
-
-
Suco de uva
1
6
20h
F
Club-social
2
4
-
-
Queijo
3
1
-
-
Suco de uva
1
0
Total
28
Pontos ativos:
0
Pontos extra:
0
TOTAL DO DIA:
28

2 comentários:

  1. EXPERIMENTEI ONTEM A RECEITA DO ATUM. COMI COM PÃO E DEPOIS COMI COM COLHER (HEHEHE. DELÍCIA!
    ACHO QUE OS EXERCICIOS FISICOS CONSTANTES DEIXAM A DEPRÊ MAIS DISTANTES. EXPERIMENTE! BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de discutir isso com o Sérgio, os exercícios tem que ser constantes!

      Excluir