domingo, 6 de janeiro de 2013

Diário de emagrecimento: dia 4 - ah, o sábado!

Sábado é sempre sábado. Sempre fugimos da rotina e não tem jeito.

Coloquei duas novas colunas (seguindo o padrão do VP) na minha tabelinha. E até mesmo para entender se essa falta de rotina pode atrapalhar no processo de emagrecimento.

Já tinha comentado ontem que meus tios de Brasília estão em JF, então, fomo almoçar no restaurante que meu sobrinho trabalha...
Tomei um café da manhã levinho, mas o problema foram os horários, demoramos muuuuuiiiiiiito para comer, e acabei comendo coisas mais pesadas no almoço.
De qualquer maneira não extrapolei meus ponto, mas fiquei muito tempo entre as refeições. Espero que isso não prejudique o processo...

Bora pro domingo, o dia mais tenso da semana, porque tem almoço na mamãe!! #medo
(esse vai ser tranquilo, porque é frango com quiabo, que não como, então já pedi um franguinho grelhado e saladão!)

Hora
Fome
Alimento 05/01/2013
Porção
Pontos
8h
S
Café com leite
1
2
26
-
-
Biscoito maisena
1
3
23
12h
F
Banana
1
0
-
14h
F
Macarrão
1
5
18
-
-
Filet com molho de gorgonzola
1
11
7
-
-
H2O
1
0
-
-
-
Picolé de uva
1
1
6
19h
F
Pizza caseira de atum
1
6
0
-
-
Matte 0
1
0
-
Total
28
Pontos ativos:
0
Pontos extra:
0
TOTAL DO DIA:
28

Nenhum comentário:

Postar um comentário