segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Príncipe encantado??

Nunca acreditei em amor a primeira vista, nunca esperei pelo príncipe encantado nem em um cavalo branco, nem vindo de um sapo.
Nunca fui excessivamente romântica (claro que flores e bombons são sempre bem vindo), nem quis ser uma princesa.
Nunca quis casamento na igreja com vestidão branco, festa, choro, véu e grinalda, não quis nem festa de 15 anos.
Nunca quis um príncipe encantado e nem esperei por ele, é verdade.
E quando me apaixonei, me apaixonei por um homem de verdade (OH YEAH!), nada de príncipe.

E não foi a primeira vista, foi mais de um ano de amizade e insistência (dele) até que alguma coisa aconteceu.
Alguma coisa mágica??
Sempre é quando se apaixona...
E como foi paixão na era digital, me apaixonei pelo MSN. Não, não era namoro virtual, a gente se conhecia e convivia. Fazíamos Kun-fu (tai chi chuan) juntos. Mas também batíamos papo pela internet.
E foi num desses papos que ele me conquistou. Com uma única frase, que me define mais do que perfeitamente, e que uso até aqui no blog. É só olhar no meu perfil!
"Sabia que você é uma mulher de personalidade complexa"
CARAMBA!!! Personalidade complexa! Amei isso, que elogio, que definição!
Depois desse dia já era, fiquei arrebatada, apaixonada!
E de lá pra cá já se foram 5 anos de muito amor, muita paixão, muita cumplicidade, muito companheirismo, muitas mudanças, muita felicidade, muito tudo.

Nos altos e baixos da vida nada faria sentido sem ele ao meu lado.

"e acho que gosto mesmo de você, bem do jeito que você é"

Muito simples: TE AMO!!


4 comentários:

  1. Amore mio,

    Obrigado pelos elogios.
    Muito obrigado por me aturar com minha rabugisse e meu mau-humor durante esses 5 anos! Que bom que você sabe que eu estou muito longe de ser um príncipe encantado (rsrsrs).

    Te amo um tantão também.
    Beijos

    P.S.: Poderia ter arrumado uma foto melhorzinha de nós para pôr no blog, né? Meu nariz tá gigante nessa foto.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!
    Que seja eterno,Bere
    Beijinhos
    Josy Almeida

    ResponderExcluir