quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

-9kg e contando

E o emagrecimento continua minha gente \o/
Esse novo programa Propontos do Vigilantes do Peso é realmente muito bom, e funciona.
Na minha pesagem dessa semana cheguei na marca dos -9kg e uma numeração menor no manequim, em 4 meses.
Fiquei muito feliz!!
É muito bom quando conseguimos alcançar nossos objetivos prazeirosamente, sem passar fome nem vontade - comi até pizza esse fim de semana!
Mas, além da pizza, comecei na semana passada um programa node de exercícios.
Estou caminhando na Universidade, em volta do lago. Ainda estou fazendo só 30min de caminhada, mas já fez muita diferença no emagrecimento que foi quase o dobro nessa semana que é normalmente. Um resultado que me animou ainda mais para continuar.
Estou fazendo a caminhada com o maridão. Mais uma atividade juntos, uma delícia, não é? Compartilhar esses momentos com quem você ama é muito especial. ^^

E vamos que vamos para mais uma semana de sucesso!!

Beijinhos
Bere ;)


2 comentários:

  1. Parabéns Bere, gosto de ver amigos tendo grandes batalhas vencidas!!! pq vc tem sua meta e sua guerra só acaba quando vc chegar la, não desista =] se for oque vc posto nos primeiro post jaja acaba

    Estou querendo tb fazer caminhada na federal tb, preciso gasta um pouco de energia hhehe só preciso ter animação =]

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno,
      Já passei da metade, mas essa batalha está mais fácil do que imaginava.
      Se quiser companhia para andar, vou pra lá entre 8h e 8:30 min.
      Beijinhos e obrigada

      Excluir