quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ah janeiro...

Todo começo de ano é a mesma coisa, fazemos promessas e mais promessas. Decidimos mudar aquilo que não funciona, que não dá certo, que não nos faz bem. E quando chegamos no final do ano o que percebemos é que quase nenhuma dessas mudanças ocorreu efetivamente. Não é verdade?
Esse ano para mim foi diferente. Em 2011 não fiz nenhuma promessa, simplesmente resolvi mudar.
Como quase todas as mulheres não estava satisfeita com meu corpo nem com a maneira com que me cuidava.
Então tomei duas decisões: a primeira emagrecer e a segunda me cuidar.
Claro que sozinha não conseguiria mudar e tive dois grandes aliados nessa mudança, que no decorrer das postagens falarei mais sobre eles.
Espero que com esse blog possa ajudar outras mulheres a se encontrar aos 30 como eu me encontrei, ou melhor, estou me encontrando!
Até Breve ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário