terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Foco, Objetivo e Disciplina

Foco, objetivo e disciplina foram as três palavrinhas que escutei ontem e que me fizeram acordar para o que eu quero para mim em 2012.
Como já havia comentado, meu segundo aliado, ou melhor, aliada, foi a Mary Kay. Me apaixonei tanto pelos resultados dos produtos que resolvi virar consultora Mary Kay e levar um pouquinho mais de beleza para as minhas amigas.
Ontem foi a primeira reunião da minha unidade e foi ótimo. Aprendi muitas coisas interessantes que irei usar para todos os setores da minha vida.
Essas três palavrinhas foram muito enfatizadas para carreira, mas percebi que tenho precisado delas em todos os aspectos. Nada funciona direito se eu não tiver foco, objetivo e disciplina. O jeito é começar a me organizar para que elas passem a fazer parte do meu dia-a-dia.
Então vamos lá!
Mais uma tarefa surgindo nos meus dias e quero que dê certo! E dará!!
Para amigas que ainda não foram apresentadas à Mary Kay, entrem em contato comigo que não vão se arrepender! E quem sabe até não viramos colegas de profissão...

E a partir de hoje foco, objetivo e disciplina aparecerão mais aqui nas postagens. Não diretamente, mas em forma de novas postagens, mais constantes e com muitas novidades.

Essa semana tem formatura dos meus alunos lindos, na qual serei Patrona da turma, Muito orgulho, né?
É a demonstração que o trabalho deu certo ^^

Vou aproveitar a formatura para das umas dicas de looks de maquiagens. Olhos e batons! o que mais gosto.
Beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário