sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Virando mulher de negócios em 3... 2... 1

Como muitos já sabem, me tornei consultora de beleza Mary Kay há quase um mês.
Comecei como uma forma de aumentar minha renda, já que o meu contrato de professora substituta iria acabar em fevereiro. Mas comecei a perceber que a empresa era muito mais do que só vendas, era realmente um plano de carreira que poderia me levar muito mais longe do que imaginava e sem precisar deixar minha outra paixão - lecionar - de lado.
Comecei sem nenhuma pretensão, fazendo minhas sessões, levando beleza para minhas amigas e gostando muito disso.
E não é que tive uma surpresa maravilhosa na minha primeira reunião!!!
Fui considerada uma consultora "rainha" esse mês! Incrível! Nunca imaginei que poderia acontecer isso tão rápido.
Aí realmente entendi que quem decide o quão longe e quão rápido vou andar sou eu mesma. Não tenho ninguém me cobrando além de mim, só me apoiando e me mostrando qual o melhor caminho a seguir para garantir que consiga o que quero.
Além da reunião ainda tive uma reunião com a diretora da minha unidade para traçar minhas metas (pessoais e profissionais) de 2012.
Estão traçadas e já estou trabalhando para concretizá-las.
Ai gente, vocês não tem ideia como é bom ser nossa própria chefe e só depender da gente!!
Invistam! Empreendam! Se joguem!!
Vale muito a pena ;)

Para mais detalhes de como virar uma Mary Kay:
berechiavegatto@yahoo.com.br
http://www.marykay.com.br/

3 comentários:

  1. E isso ai Bere!

    Esse ano entoa nossos empreendimentos vão bomba =]

    Vamos senta e conversar pra fazer uma parceria de divulgação oque acha?

    bjos

    ResponderExcluir