sábado, 7 de janeiro de 2012

Quando mudar é necessário

Depois que comecei a emagrecer muitas mudanças começaram a ocorrer na minha vida, e comecei a reparar em outras coisas no meu corpo.
A primeira coisa que notei foi a chegada dos 30 anos na minha pele. Senti que a hidratação natural e a elasticidade tinham começado a me abandonar. E a medida em que elas me abandonavam apareciam as marquinhas de expressão. AAAAAAAHHHHHHHH!!! E aí? o que fazer?
Comecei a procurar algum produto que pudesse me ajudar com essas novidades no meu rosto. E como tenho a pele super oleosa, a saga foi mais longa do que eu esperava.
Junto com isso, comecei a pensar em me arrumar melhor, me maquiar, cuidar um pouco mais de mim, afinal, o corpo já estava começando a voltar para o lugar, era bom cuidar do resto também.
Aí uni o útil ao agradável e achei meu segundo aliado nessa mudança aos 30.
Achei uma linha de produtos de beleza que casou perfeitamente com a minha pele e tinha uma linha muito boa de maquiagem. Encontrei a Mary Kay!!!
Pra quem não conhece, vale a pena procurar uma consultora de beleza. Tanto a linha de cuidados com a pele/anti-idade, como a maquiagem são ótimas!!
http://www.marykay.com.br/
E o efeito não podia ser melhor em mim. Mais um passo rumo à mudança.
Nos próximos posts seguirão algumas dicas de maquiagem que tenho aprendido com a Mary Kay.


Ps.: quem quiser contato de uma consultora de beleza é só mandar e-mail para
berechiavegatto@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário