domingo, 15 de janeiro de 2012

Maquiagem do baile

Ontem foi o baile de formatura das meninas do CES. Pois é, só tinham formandas!!!
E elas estavam lindas! Vestidos e maquiagens deslumbrantes! E o baile foi delicioso. Muito obriga por me deixar fazer parde desse momento com vocês meninas.

Como prometido segue a maquiagem que usei no baile. Me inspirei em uma maquiagem da Alice Salazar (vídeo no fim da postagem) para bailes de formatura, só usei um pouco menos de brilho e 99% dos produtos a Mary Kay!!!

Seguem as fotos e o passo a passo com os produtos que usei.


Comecei com uma limpeza de pele com o Creme de limpeza 3 em 1 Timewise e depois com o Hidratante, também da linha Timewise, para pele oleosa.
 Preparei a pele com o primer fixador de maquiagem para aumentar a durabilidade e usei o corretivo Yellow na área dos olhos. Continuei o preparo da pele com o Pó compacto Ivory 2 e finalizei com o Base em Pó mineral Ivory 1.
Para os olhos: cobri a pálpebra móvel, e um pouco acima, com a sombra Chocolate Kiss, ainda na pálpebra móvel usei uma sombra prata asa de borboleta do Contem 1G (único produto que não foi Mary Kay!!), finalizei o cantinho com a sombra Coal. Usei o lápis retrátil Black na parte de dentro e um pouco por fora na pálpebra inferior e fiz um acabamento esfumaçado com a sombra Chocolate Kiss.
Nos cílios utilizei a Ultimate Máscara para os cílios Black, tanto na parte de cima como na de baixo.
O blush utilizado foi o Golden Copper nas maçãs do rosto. O batom foi o Give Dreams com um pouco do brilho para lábios Nourishine Gold Rush no centro.
E para não acordar igual a um Panda no dia seguinte, lembrem-se de retirar a maquiagem com o Demaquilante para área dos olhos!!

Espero que tenham gostado do resultado, e qualquer dúvida é só perguntar nos comentários, ou me escrever no: berechiavegatto@yahoo.com.br
Mary Kay

Beijos e até a próxima!



Um comentário: