quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ah plato, seu lindo (ou, porque não saio dos -10kg)

Pois é pessoal... estou estacionada no meu emagrecimento. O chamado, e tão temido, plato me pegou.

O que é o plato? É uma fase bem comum no emagrecimento, onde paramos de emagrecer no mesmo ritmo que estávamos antes.

No meu caso está acontecendo o seguinte, em uma semana emagreço 300g e na seguinte engordo 400g. Depois emagreço 600g e engordo 200g... e assim vai... estou mantendo os 10kg que já emagreci.

Sei que muita gente vai falar que 10kg já é muita coisa. E é sim, sei disso. Mas ainda estou longe da meta estabelecida pelo programa e principalmente, da minha meta pessoal.

Sinceramente não sei onde estou errando... Tenho feito exercícios regulares e me alimentado direitinho, dentro dos meus pontos diários e tudo mais. Não ultrapasso meus pontos extra nos finais de semana, mas acabo comendo uma coisa ou outra mais "pontuda".

O que fazer? Mais exercícios? Vou tentar reestruturar meus horários para encaixar mais exercícios, vamos ver se funciona. Outra alternativa é reduzir as escapadinhas do fim de semana. Vai ser sofrido, mas fazer o que? O que prefiro, voltar a emagrecer ou comer uma pizza??

Como sempre, só depende de mim!
Então, "bora" continuar o trabalho.

Espero trazer melhores notícias em breve.
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário