sábado, 31 de março de 2012

look de hoje I

Como prometido, vou aproveitar a campanha da Mary Kay para colocar meus looks diários no mini estojo.

Sendo hoje o primeiro dia vou falar um pouquinho de pele, nos outros vou colocar só a maquiagem mesmo.

Antes de começar a maquiagem sempre lavo e hidrato meu rosto com o conjuntinho do Timewise.
Sempre preparo minha pele com a loção anti brilho e oleosidade e com o primer para segurar BEM a oleosidade do meu rosto, que é muita! Depois coloco meu fiel companheiro corretivo yellow e complemento com o pó-base Ivory 1.

Vamos à maquiagem!!! O conjunto de sombras foi Cristaline para iluminar; Granite para fazer o fundo; e Ive Garden para fazer o cantinho do olho.
Mantendo a linha do verde, usei o lápis Olive tanto na linha d'água como para delinear os olhos e finalizei os olhos com a máscara alongadora para cílios Brown. O batom escolhido foi o Give Dreams, que saiu de linha, mas que pode ser substituído pelo Sunny Citrus.
Espero que tenham gostado!
Mais em breve ;)









Um comentário: