quinta-feira, 1 de março de 2012

Mais um ciclo concluído

Essa semana concluí mais um ciclo na minha vida acadêmica, e gostaria de dedicar essa postagem a todos que fizeram parte desta história.

Esse mês foi o meu último no como professora substituta na UFJF. Foram dois anos muitos colegas novos, várias disciplinas e milhares de alunos!!

Já escrevi como é para mim ser professora, como estar na sala de aula e lá na UFJF não foi diferente.

Queria muito agradecer a todos que contribuíram muito na minha formação profissional e pessoal nesses dois anos. Aos meus colegas de departamento e aos meus aluninhos queridos. Saibam que foram muito importantes para mim e espero que tenha feito pelo menos um pouquinho de diferença na vida de vocês, que tenha marcado vocês de alguma maneira.

E queria também, agradecer muito aos professores do Departamento de Botânica por me receberem tão bem no departamento. Foi muito bom conhecer novos amigos e rever antigos, agora não mais como aluna e professores, mas como colegas. Espero ter contribuído da melhor forma para o crescimento do departamento.

Mas não se preocupem que não irei sumir!

Irei manter os projetos e orientações pendentes, então estarei sempre pelo herbário. Não vai ser a mesma coisa que estar diariamente com vocês, mas espero vê-los sempre.

Obrigada por tudo!!
Bere
Última aula de Sistemática de Fanerógamas



Um comentário:

  1. Que lindo, Bere! Eu agradeço por ter tido a honra de ter aulas com você. E podde ter certeza de que vc contribuiu muito para a minha formação. Boa sorte nessa nova fase da sua vida!
    Grande beijo,

    Clarissa Nunes

    ResponderExcluir