terça-feira, 10 de setembro de 2013

Que bom, estou triste!!!

Hoje a postagem não será sobre dieta nem sobre emagrecimento, apesar de influenciar (no meu caso) diretamente no processo.

Hoje a postagem é sobre sentimento. E um sentimento que geralmente as pessoas não gostam de sentir. A Tristeza.

Por mais contraditório que isso possa parecer, estou feliz por estar triste.
O motivo, pouco importa. O que importa é que finalmente voltei a sentir alguma coisa!

Até conseguir chorar me fez um bem gigantesco!!

É muito bom saber que a apatia está finalmente indo para bem longe, mesmo que seja através de um sentimento tão mal falado.

É muito bom saber também que o tratamento (só terapia) e o meu esforço estão valendo muito a pena. Não adiantaria me tratar se não quisesse realmente mudar. E quero, muito!!

Essa foto ilustra o que eu quero voltar a ser, tanto fisicamente como psicologicamente.

Nos vemos lá, em breve!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário