sábado, 13 de outubro de 2012

O que realmente importa

Depois que saímos da fase negra da adolescência, começamos a acordar certos dias e questionar o que é realmente importante.

Esses dias tem sido assim para mim, e hoje em especial.

Existe aquela velha frase "só damos valor quando perdemos" e já "perdi" muitas pessoas pela minha vida, amigos tios, avós, madrinhas... alguns que realmente fizeram alguma diferença na minha vida e outros que nem tanto.

Mas, quem realmente importa, tenho o privilégio de ter ao meu lado. Minha família. A família de verdade, aquela que você sabe que poderá contar em QUALQUER ocasião. Tenho do meu lado meus pais, meus irmãos e meus sobrinhos.

Eles são quem realmente fazem diferença, quem me dão amor, carinho, me educaram, me deram cultura e me ensinaram a viver, coisas que valem muito mais do que dinheiro.

E por que isso hoje? Porque iremos comemorar o aniversário da minha mãe, que é na segunda. Vamos comemorar todos juntos, ela, meu pai, meus irmão, meu cunhado, meu marido, minha sobrinha, só vai faltar meu sobrinho, que estará trabalhando, porque ele quer, então também é bom!

Não é isso que realmente importa? Estar próximo de quem faz diferença nas nossas vidas? Sim! Poder valorizar bem antes de perder.

É isso. Espero não ficar tão distante dessa vez...

Na volta coloco alguma foto do almoço de hoje, quem sabe...

Natal 2011 - Família Chiavegatto Campos (Barra)
Ainda falta meu cunhado e uma meia dúzia de cachorros :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário